Arezzo Brand
Arezzo Brand

5 maneiras de usar a Nina flat

30.08.2018

Nova versão da Nina é toda estilosa e garante conforto para diferentes looks

Sabe aquele tipo de calçado que é tão versátil, estiloso e confortável que você simplesmente não consegue tirar dos pés? Com certeza a Nina versão flat é um desses modelos. Depois da peça com salto médio, agora a Nina chega como um flat para você apostar em várias ocasiões.

O modelo em Nobuck tem bico fino e amarração por nó na parte da frente, que dá o grande charme da peça. A cartela de cores dá espaço para tonalidades sóbrias e pastel, proporcionando uma infinidade de combinações.

Elegemos 5 looks para você ver como a Nina flat é versátil. Confira como combinar sua Nina com jeans descolados, looks girly, comprimentos midi, alfaiataria moderna e peças amplas:

 

1. Descolada e elegante: jeans mom ou destroyed

Os modelos destroyed e mom jeans apostam em uma pegada menos feminina, marcando pouco as curvas do corpo e ressaltando uma produção mais estilosa e moderna. A Nina flat traz um contraponto superinteressante para compor esse look, já que tem uma pegada mais feminina e delicada. Aposte nessa mistura para criar composições pouco óbvias que agregam estilo para o seu dia a dia.

2. Look girly: salopete e camisa estampada

A Nina é a peça-chave perfeita para uma produção com pegada girly. Aposte em salopete, também conhecida como jardineira saia, em comprimento mini e troque a camiseta básica por uma camisa de mangas longas poá p&b. Agora é só arrematar o look com sua Nina flat no tom favorito.

3. Comprimento midi: investimento elegante para qualquer ocasião

Os comprimentos midi conferem elegância e muita informação de moda para os looks. Perfeitos para combinar com a Nina flat que vem em bico fino e com amarração na parte da frente. A grande sacada dessa produção é que peça em comprimento mediano permite que o detalhe no tornozelo do calçado seja evidenciado, colocando sua Nina em destaque total.

4. Alfaiataria moderna: aposte em bermudas de cintura alta

Levando a elegância da alfaiataria para os looks de verão, a bermuda de cintura alta é ótima para deixar o visual fresquinho mais charmoso. Combine com uma blusa de mangas amplas ou com sobreposição de babados, trazendo mais feminilidade para o visual. A flat vai superbem com a proposta dessa produção, além de alongar as pernas por conta do seu bico afinado.

5. Peças amplas: elegância e estilo garantidas

As peças amplas falam de moda por si só. Blazeres alongados, quimonos e até mesmo blusas com uma modelagem mais ampla conferem estilo e personalidade para suas produções. Na hora de montar seu look pense em uma parte de cima mais alongada e em uma peça de baixo mais justa, garantindo equilíbrio para a composição. A Nina flat é charmosa e segura a produção de forma confortável e elegante.