Arezzo Brand
Arezzo Brand

Arezzo lança podcast em parceria com Instituto Dona de Si

08 Out

Bate papo reúne mulheres como Angélica, Anna Lima, Izabella Camargo, entre outras convidadas especiais

Dando continuidade a parceria com o instituto Dona da Si, idealizado pela atriz e empreendedora social Suzi Pires, a Arezzo anuncia o lançamento da sua primeira série de podcast.


Reforçando o conceito #ArezzoJuntas, a marca e o instituto unem idéias e ideais que objetivam reforçar os laços femininos de troca, afeto e crescimento. A nova etapa dessa parceria consiste em explorar quatro temas pertinentes do universo feminino - Maternidade, Autocuidado, Mercado de Trabalho e Poder Coletivo - discutidos com Suzi e convidadas muito especiais: Angélica, Anna Lima, Clelia Bessa, Izabella Camargo, Viviane Duarte, Andreia Rabetim, Celina Joppert e Adriana Dutra.

O primeiro capítulo desse projeto traz Suzi e as atrizes Angélica e Anna Lima falando sobre maternidade e suas variáveis. O diálogo aborda tópicos como as alegrias e dificuldades, educação, adolescência, conciliamento com a vida profissional e como mulheres podem ajudar umas as outras neste momento.  


“Para mim, a maternidade nunca foi romântica. É lindo ser mãe! Para mim é a melhor coisa do mundo, mas é o trabalho mais difícil do mundo também. Educar um outro ser que já vem ao mundo com personalidade, por exemplo, é um processo que exige muita sensibilidade.”, comenta Angélica.


“No episódio recente que aconteceu com meu filho, recebi inúmeras mensagens de pessoas que eu conhecia e pessoas que não, e senti muitas mães sensibilizadas, sentindo a dor junto comigo. Acho que existe um cordão invisível que liga todas as mães, um grupo de mulheres que estão ao seu lado, e pedir ajuda a essas mulheres quando preciso é essencial.”, complementa a atriz.




“O romantismo da maternidade acaba quando vc vê que educar é sofrer, e limite é amor. Você tem que dar limite até para que eles (os filhos) saberem que é porque você os ama. Eu tenho que me virar, sozinha ou até com a ajuda de uma terapeuta - o que acho super importante - a aprender a alinhar o que eu estou pensando, com o que eu estou sentindo, com como eu devo agir com eles.”, comenta a atriz Ana Lima.

O instituto Dona de Si é um acelerador e fomentador de talentos femininos com o objetivo de crescer o número de criadoras e inovadoras no mercado de produtos e também na narrativa. Tem a missão de fazer com que os talentos criativos tenham aparato técnico e artístico para apresentar seu material ao mercado profissional, tornando-se empreendedoras de si mesmas.


Ouça o primeiro capítulo desse podcast na íntegra aqui ou busque por “ArezzoJuntas” no Spotify.


você também vai gostar