Arezzo Brand
Arezzo Brand

Como usar bordados e crochês no verão

05.12.2018

As altas temperaturas da temporada pedem novas peças no closet que tragam todo o alto astral que só o verão tem. A coleção Al Mare da Arezzo traduz esse estilo leve através de uma cartela de cores suaves como o branco, nude e tons pastel. O destaque fica por conta do crochê e dos bordados, que traduzem perfeitamente o toque artesanal e fresh que os looks de calor pedem. 
 
Para você aproveitar ao máximo a nova coleção da Arezzo, separamos algumas dicas de como usar e arrasar com bordados e crochês. Espia só!
 
O mood artesanal tem tudo a ver com essa tendência e não precisa ser caricatural hippie, mas pode sim ser muito chique! Combine calça jeans com cropped de linho que casa perfeitamente com esse estilo e finalize com sandália anabela com crochê no salto ou tramas abertas, como uma rede. Básico e com informação de moda ao mesmo tempo.
 
Você também pode optar por maxi vestidos de tons claros que trazem elegância e frescor, ainda mais quando combinados com sandálias de salto bloco baixo com lace up – amarração no tornozelo ou rasteiras todas de crochê. 
 
 
Os slides nas cores branco, rosa e nude trazem um trabalho com efeito snake deixando o sapato ainda mais moderno. Os tons adocicados garantem o toque feminino e delicado. Aposte em saia midi com body estampado e finalize com bolsa crossbody de palha. 
 
Gostou? Tem muitas opções de bolsas, anabelas, espadrilles, sandálias e rasteiras com essa vibe handmade – feito à mão. Vem conferir e arrasar! Feliz verão!