Arezzo Brand
Arezzo Brand

Como usar a sandália clássica da Arezzo

11.03.2019

Se tem um sapato que não pode faltar no armário de qualquer mulher é a sandália Isabelli da Arezzo. Superdelicada, ela tem uma tira fina regulável no tornozelo, com fechamento de fivela e uma tira única no peito do pé. Com certeza é aquela peça curinga que te acompanha em diversas ocasiões, valorizando seus pés e look. Ainda vem com salto fino em duas alturas, média e alta, para você escolher o seu favorito. Separamos algumas dicas de como usar a sua, vem ver!

Para uma produção moderna a dica é caprichar no jeans – com modelagem de sua preferência – seja mom, skinny ou destroyed. Combine com t-shirt “podrinha” e com casaco com volume para quebrar a delicadeza da sandália. Finalize com o seu par Isabelli em animal print ou de cor vibrante como amarelo e pink para um toque mais fashionista. Look pronto para o trabalho ou happy hour com as amigas no final de tarde.

As mais clássicas podem abusar das saias e vestidos de comprimento midi que ficam super chique com as sandálias sejam de salto ou médio. Calça de alfaiataria, seja monocromático ou não é uma ótima opção também. Que tal combinar o conjunto em preto e a Isabelli em vinho? Um luxo!

 

Queridinha das ocasiões especiais!

Perfeito para aquele evento que exige uma composição mais sofisticada ou se você estiver afim de arrasar mesmo em qualquer momento. A sandália Isabelli da Arezzo permite uma gama de combinações infinitas para você estar sempre bem vestida, não importa a ocasião ou o estilo.

Vem escolher as suas favoritas!