Arezzo Brand
Arezzo Brand

3 razões para você apostar na sandália Giovanna

23 Mar

Veja agora dicas para usar a sandália de amarrar que é sucesso na temporada (e nos nossos corações).

Femininas, modernas e delicadas, as sandálias Giovanna da Arezzo trazem o detalhe da amarração como ponto forte para levantar qualquer look com muito estilo. As multi tiras garantem a sofisticação e ainda valorizam os pés. 


Versáteis, podem te acompanhar sempre! Vem ver as opções e as dicas de como usar!

1- O salto bloco confere conforto e muito estilo

Aposte nos modelos de salto baixo blocado para um look pra lá de confortável e cheio de estilo. A sandália de amarrar preta de salto bloco, é elegante e combina com as mais diversas produções. Brinque com um look monocromático em tons de amarelo e finalize com os acessórios em preto para um dia a dia nada sem graça. Outra opção é deixar a cor para a sandália no modelo bicolor salto bloco e o resto das peças em tons mais sóbrios. 

2- As amarrações deixam os looks mais estilosos

As tiras de amarrar dão um toque elegante e fazem a vez de truquinho para deixar a produção mais estilosa. Use jeans e sandália amarrada metalizada, para garantir aquele toque fashion que a gente ama. O metalizado rosa está super em alta! Que tal combinar bolsa tiracolo + sandália nesse tom brilhante? Nós amamos! 

3- Para todos os gostos e estilos

Além da sandália de salto bloco, a rasteira e o salto fino são opções para você escolher. A sandália de salto alto fino Giovanna é a escolha perfeita para quem adora um look ousado e muito poderoso. Seja preta básica, bicolor ou metalizada, pode ter certeza que sua produção ganhará muita elegância. 


Aposte em comprimento mini para que as amarrações da sandália transformem ainda mais o seu estilo e valorizem suas pernas. No look monocromático aposte nos tons metalizados ou bicolor para toques de cor e brilho.


Para quem adora aqueles momentos mais relax a sandália rasteira Giovanna além de linda e confortável, possui o charme particular do bico folha e amarração. Aposte nos looks com vestidos, calças cropped e saias midi.


Dúvidas em como usar a sua sandália de amarração?

Veja aqui como escolher e usar sandálias de amarração


você também vai gostar