Arezzo Brand
Arezzo Brand

5 estilos de botas para usar no Inverno 2020

26 Mar

Confira agora as botas que serão sucesso em 2020. Modelos tratorados, de cano curto, em couro, botas metalizadas, cano longo e mais!

Estilosas e versáteis, as botas são peças marcantes no vestuário das mulheres. Apesar de não se limitarem a uma estação, é no inverno que elas surgem com mais força. E os estilos são os mais diversos, para várias ocasiões e gostos. Botas tratoradas, de cano curto, cano longo, metalizadas e coloridas estão em alta. Vem conferir quais são as peças indispensáveis dos seus próximos looks de 2020:

Botas Tratoradas

Cheias de atitude, as botas tratoradas são perfeitas para quem quer criar um visual estiloso. Apesar de ser um calçado pesado e marcante, os modelos com solado tratorado fazem combinações diversas, indo do básico até looks mais elaborados. Jaquetas de couro são bem-vindas nessa composição, assim como peças com estampas mais românticas que criam um high-lo interessante. 

Botas de cano curto

Práticas e versáteis, as botas de cano curto acompanham seus daily looks. Em couro, a peça garante vida longa no seu guarda-roupas e você pode aproveitá-la por várias temporadas. Invista em combinações com vestidos de mangas longas e crie um visual fashionista. Aposte ainda no jeans levemente encurtado, com pouco de pele amostra, que é uma pedida fácil que deixa você mais estilosa. 

Botas Metalizadas

A bota metalizada lidera o ranking de peça-destaque das produções fashionistas. A peça, que não tem nada de básica, chega para mostrar que atitude e estilo fazem parte do seu dia a dia. Isso mesmo, não deixe esse modelo apenas para looks noturnos ou ocasiões especiais. Suas produções diárias podem contar com essa peça. Jeans + T-shirt e casaco alongado são combinações fáceis para ela, mas você ainda pode ousar um pouco mais e jogar uma saia mídi nessa composição, maxi tricô finaliza o look.

Bota Cano Alto

Peças de cano alto são sempre destaque nos looks de inverno. Uma composição que dá certo é com comprimentos mini, vale apostar em meias-calças para se manter quentinha, e ousar com saias, shorts e T-shirt dress. Também vale apostar em comprimentos médios através de vestidos e saias em tecidos mais leves, criando um contraponto estiloso entre o couro e a delicadeza do tecido. 

Botas coloridas

Elas estão em alta e não tem fashionista que não ame. As botas coloridas são tendência mais que confirmada, e se você ainda não tem a sua (ou não caiu de amores por uma) é porque não conferiu as opções da coleção Arezzo. Dúvida na hora de combinar? Calça jeans não tem erro, e um blazer estruturado traz um pouco de seriedade para a produção. Botas brancas e botas vermelhas são o verdadeiro must-have dentro dessa tendência.

Acesse a loja virtual da Arezzo e confira esses e outros modelos de botas em couro.

Os modelos de botas femininas que você vai amar!


você também vai gostar