Líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil, com presença em todos os estados do País e atuação no exterior. Durante os nossos quase 50 anos de história, movidos pela conexão e o desafio de encantar clientes, ampliamos nossos negócios e nos tornamos uma House of Brands, expandindo nossa atuação para o setor de vestuário, com um portfólio que hoje contempla 16 marcas e duas plataformas online de moda.
Nossa trajetória é marcada pela força de adaptação e abertura para o novo, e esse caminho nos levou a assumir compromissos para uma boa gestão da sustentabilidade em nossas marcas, negócios e operações. Definimos nossos pilares através da revisão do posicionamento estratégico de sustentabilidade, e eles norteiam nossas ações, projetos e tomadas de decisões.
Líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil, com presença em todos os estados do País e atuação no exterior. Durante os nossos quase 50 anos de história, movidos pela conexão e o desafio de encantar clientes, ampliamos nossos negócios e nos tornamos uma House of Brands, expandindo nossa atuação para o setor de vestuário, com um portfólio que hoje contempla 16 marcas e duas plataformas online de moda.
Nossa trajetória é marcada pela força de adaptação e abertura para o novo, e esse caminho nos levou a assumir compromissos para uma boa gestão da sustentabilidade em nossas marcas, negócios e operações. Definimos nossos pilares através da revisão do posicionamento estratégico de sustentabilidade, e eles norteiam nossas ações, projetos e tomadas de decisões.
Em 2021, implementamos nossa Política de Sustentabilidade que consolida nossa estratégia de desenvolvimento sustentável dos negócios e demais atividades, adotando boas práticas de gestão ambiental, social e de governança em nossa cadeia de valor.
As diretrizes da Política de Sustentabilidade da Arezzo&Co estabelecem compromissos e metas para nossa atuação, focadas na redução de impactos negativos, na promoção de impactos positivos e na geração de valor para nossos públicos de interesse.
O documento está alinhado aos nossos princípios de atuação ética, transparente e sustentável, para a condução das operações em conformidade com aspectos socioambientais, normas, regulamentos e legislação vigentes aplicáveis aos negócios, além de firmar nosso compromisso em comunicar, de forma transparente, nosso desempenho em relação aos temas abordados.
Para saber mais, acesse na íntegra nossa Política de Sustentabilidade.
Divulgamos anualmente nossas informações ambientais, sociais, financeiras e de governança através do nosso Relatório Anual. Para saber mais sobre nossas iniciativas, projetos, compromissos e evolução em sustentabilidade, acesse nossos relatórios.
Entrando com uma proposta totalmente diferente das demais marcas do grupo, a TROC é uma plataforma de second hand de marcas de moda premium e luxo. Mais conhecida como brechó, nossa plataforma online atua para transformar a cultura do consumo, fortalecendo a ideia de circularidade no mundo da moda. Afinal, a roupa mais sustentável é aquela que já existe. Um dos pilares mais importantes para ampliar a sustentabilidade do varejo é a ampliação do ciclo de vida dos produtos, o que reduz significativamente a geração de resíduos e a demanda por extração de matérias-primas virgens.
Os clientes das marcas da Alme, Arezzo e Schutz também puderam optar por receber, no momento da compra de seus produtos, uma TROC Bag para venderem as peças que não querem mais na TROC, dando a elas uma segunda vida.
Quer conhecer mais?
Então acesse:
troc.com.br